domingo, 5 de junho de 2011

Promoção dia dos namorados SKYLER


O dia dos namorados esta chegando... E que tal ganhar um vale compras de R$ 500,00 para presentear o seu amado? Gostou da idéia? Então preste atenção: para participar e só criar uma frase com o inicio " minha história de amor começou ..." e enviar para o e-mail: skylerfloripa@gmail.com com nome completo e celular para contato até o dia 09 de junho ou então vá ate a loja da SKYLER no Shopping Itaguaçu, preencha um cupom e deixe a sua frase na urna da loja.
As duas pessoas que criarem as frases mais criativas vão ganhar o vale compras no valor de R$ 500,00.
Podem participar da promoção tanto homens quanto mulheres.
A mulher que ganhar presenteia o seu amor. E se for um homem, renova o seu guarda roupa.
Não deixe de participar! Seja criativo! Vale repetir: são R$ 500,00 em vale compras pra duas pessoas. O resultado da promoção vai ser divulgado ao vivo no programa Ver Mais da Ric as 13:30hs na sexta feira dia 10 de junho. Por isso corra, você pode participar da promoção só até o dia 09 de junho! Não perca esta chance!!!

Um comentário:

  1. minha hietoria de amor comecou em 2002 eu trabalhava de limpeza e ele de vigilante , um dia eu limpando o banheiro da secretaria quando derrepente entra um homem grande e fardado disendo que me amava eu fiquei sem chao naquele momento eu mal conhecia ele mais hoje graças a deus estamos 10 anos junto e muito felizes com uma filhinha de 2 aninhos que é a nossa vida eu so quero diser uma coisa pra ele que eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOO muito


    minha história e muito longa eu abreviei algumas coisa so para vcs entender beijos



    meu nome e sandra
    32252224
    84814229

    ResponderExcluir