quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ganhadores da Promoção dia dos namorados!

Até ontem todos podiam participar mandando uma frase citando como começaram suas histórias de amor. As duas melhores frases ganhariam um vale compras no valor de 500 reais. E chegou a hora de revelarmos quem são os grandes vencedores.
A primeira melhor frase foi a seguinte:
"Minha história de amor começou quando senti alguém cutucando meu ombro e uma voz dizendo "bonita camisa Fernandinho". Virei. Gostei e respondi " meu nome é Rafael. Minha camisa é Skyler e me apaixonei por você"
Quem mandou a frase pra gente foi o Rafael Ducatti.

E a segunda melhor frase foi:
" Minha história de amor começou... Com um machucado que melhorou e o amor se firmou!!! Obs: Sou enfermeira, e um belo dia me aparece um gato para fazer um curativo no dedo, após um mes de curativos diarios o amor foi florescendo e estamos juntos até hj.
A autora dessa frase foi a Marina Cadore Coutinho.

Parabéns aos 2 vencedores e muito obrigada a todas as centenas de pessoas que mandaram seus e-mails. E lembrando que a Skyler está de portas abertas esperando a sua visita. Você vai se surpreender com a variedade e a qualidade de roupas e acessórios masculinos. Dê uma passadinha lá. A loja fica no shopping Itaguaçú piso coqueiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário