sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mexam-se no verão Skyler:

Esporte na água é uma ótima opção para fugir das entediantes e solitárias aulas. Para aqueles que não aguentam os movimentos repetitivos das tradicionais aulas aeróbicas, algumas academias oferecem aulas de dança que mesclam ritmos como funk e street dance, com musicais da Brodway. Mistura perfeita para suar a camisa.

A alternativa para a musculação são as aulas de pilates, yoga, circo e os circuitos cheio de aparelhos e recursos para sair da mesmice e dar um “gás” na boa forma. Há ainda os preguiçosos e aqueles que detestam academias. Não desanimem! Aproveite os dias ensolarados para caminhar ao ar livre. Caminhadas regulares de 30 a 45 minutos é mais do que suficiente para correr longe do sedentarismo.

Passeios de bicicleta e partidas de fresco-ball na praia ou no parque são ótimas sugestões. Para os amantes de futebol, fica a dica. Troque a partida na televisão por uma pelada com os amigos. A saúde agradece!

As bermudas e shorts de TAC TELL são ótimos aliados às práticas esportivas dentro ou fora das academias. Na Skyler você encontra modelos modernos e confortáveis (foto). Agora é com vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário