quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cortes masculinos:



Um exemplo evidente é a “onda Justin Bieber”. O cantor mirim que ganhou prêmios da música e que conquistou jovens de todos os lados do mundo é muito copiado pelo seu corte de cabelo.

O corte que exige cabelos lisos é cortado em degrade e em fios assimétricos para dar aquele “arzinho” mais despojado. As laterais devem ser cortadas em bico definido para dar caimento aos cabelos e acompanhar a franja.

A franja deve ser bem repicada e cortada na altura das sobrancelhas. Para finalizar o novo visual, busque por finalizadores para modelar os fios e seque os cabelos com o secador de trás para frente, assim ficará com a cara de Justin Bieber!

Já os homens mais clássicos, podem buscar por um corte que traz referências do passado, mais precisamente dos anos 50. Após abandonar a cabeleira rebelde, Fiuk é exemplo de que um corte mais comportado e retrô também podem proporcionar muito estilo! O corte de cabelo estilo “cinquentinha” é mais curto nas laterais e na nuca, deixando mais volume apenas pro todo da cabeça.

Para o visual ficar a caráter, os cabelos devem ser repartidos na lateral, exatamente na divisão onde os cabelos estão mais curtos. Para finalizar o visual, pode ser acrescentado o gel para os cabelos lisos ou o mousse para os cabelos ondulados. O look é um verdadeiro charme e é indicado para todos os tipos de cabelo. Fonte: Portais da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário