sábado, 27 de novembro de 2010

Está no Diário Catarinense de Hoje: coluna Estela Benetti:


Preferência universal, o jeans ganha cada vez mais espaço nas coleções da marca Skyler, que tem loja no Shopping Itaguaçu e plano para abrir mais unidades no Estado. A atual participação de 20% será ampliada para 25%, adianta o coordenador de produto da marca, Danillo Benevenuto. Para incentivar a compra do produto, a empresa realiza em junho, na sua rede de lojas, o Skyler Jeans Festival. Com matriz no Ceará e produção terceirizada, a companhia também produz parte dos seus itens em empresas de confecções de Santa Catarina

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Santa Catarina faz parte do plano de expansão da Skyler:

A marca cearense Skyler Menswear, que tem a única loja de Santa Catarina no Shopping Itaguaçu em São José, investe na expansão de sua rede de lojas no Brasil e tem como meta inaugurar 11 unidades franqueadas no Brasil, até o fim de 2011. Com esse reforço, a marca de moda masculina alcançará 44 franquias, localizadas, principalmente, nas regiões nordeste e sul do país, principalmente, Santa Catarina. "O objetivo principal é inaugurarmos lojas nas capitais onde ainda não atuamos, focando muito a região sul que consideramos um ótimo mercado para a nossa marca", conta Danillo Benevenuto, coordenador de produção da Skyler. Junto com isso, a Skyler planeja aumentar a participação do jeans em suas coleções, que deverá passar dos atuais 20% para 25% no ano que vem.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Barras dobradas:

Essa é uma tendência que vem acontecendo há algumas temporadas, especialmente na Europa... No calor escaldante que faz por aqui, quanto menos roupa, melhor por isso a moda pode ser uma ótima alternativa para refrescar e estar em dia com o look.
Mas como usar? Simples: você pode dobrar a barra da calça que você já tem (se ela for levemente skinny e/ou jeans, melhor ainda). Ou então levar até a costureira para que ela faça a barra. Nesse caso, dê preferência para calças com corte de alfaiataria (como nas fotos abaixo).
O que usar nos pés? Oxford, espadrille dockside e afins. Os tênis não ficam tão bem. Prefira sapatos baixos. Quando usar? Preferencialmente em situações informais, como baladas, festas e shopping. No trabalho, somente se a empresa não for muito convencional (lugares como agências de publicidade e escritórios de arquitetura costumam aceitar bem).

domingo, 21 de novembro de 2010

Cabelo de homem:

O maior medo dos homens brasileiros, no quesito cabelo, é a queda. Pelo menos essa é a constatação de uma pesquisa da Kérastase, que identificou ainda que 46% possuem caspa nos cabelos, 37% possuem cabelos finos e 25% possuem cabelos oleosos. De fato, esses são os maiores problemas capilares do homem. Por isso, a nova linha Kérastase Homme Capital Force promete acabar com esses problemas, previnindo a queda.

O tônico deve ser aplicado após o banho, em pequenas doses ao longo da cabeça. Depois, você pode modelar seu penteado como de costume. (Você pode utilizar o secador para tirar o efeito molhado, mas lembre-se de manter uma boa distância do couro cabeludo)

Todos os produtos da linha contém o Système Taurine, que é a junção da taurina (a mesma substância presente no energético Red Bull), biotine (que é a vitamina B8 conhecida por auxiliar a prevenção da queda capital) e ativos específicos (ceramida, que fortalece o cabelo, e arginine, que aumenta a matéria capilar).

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Que bermuda usar?


Esqueça as regras do comprimento isso varia de pessoa para pessoa, os jovens preferem peças mais longas, ou seja, abaixo do joelho, já os mais velhos preferem peças mais curtas que ficam no meio da perna. O calçado que combina com bermudas são além do tênis e das sandálias.. . Se você procura um visual mais arrumado um bom calçado é o sapatenis e mocassim procure deixar de lado as meias caso não goste deixe-as bem escondidas. Se você procura aquele estilo mais ajeitado mistura aquela bermuda predileta com uma camisa de algodão de manga curta ou até mesmo de manda cumprida, não social e dobrada até a altura dos cotovelos. Para você escolher a camisa certa para combinar com o seu look é preciso saber como você deseja estar, isto é, o algodão faz com que as peças sejam mais comportadas, já o sintético é mais esportivo. Uma ótima opção são as camisas de manga curta 100% algodão. Muitos homens ficam em duvida ainda sobre bermudas estampadas ou lisas, isso vai depender do seu estilo, jovens esportistas por exemplo, gostam de bermudas estampadas. Bermuda lisa deixam o look mais clássico.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cortes masculinos:



Um exemplo evidente é a “onda Justin Bieber”. O cantor mirim que ganhou prêmios da música e que conquistou jovens de todos os lados do mundo é muito copiado pelo seu corte de cabelo.

O corte que exige cabelos lisos é cortado em degrade e em fios assimétricos para dar aquele “arzinho” mais despojado. As laterais devem ser cortadas em bico definido para dar caimento aos cabelos e acompanhar a franja.

A franja deve ser bem repicada e cortada na altura das sobrancelhas. Para finalizar o novo visual, busque por finalizadores para modelar os fios e seque os cabelos com o secador de trás para frente, assim ficará com a cara de Justin Bieber!

Já os homens mais clássicos, podem buscar por um corte que traz referências do passado, mais precisamente dos anos 50. Após abandonar a cabeleira rebelde, Fiuk é exemplo de que um corte mais comportado e retrô também podem proporcionar muito estilo! O corte de cabelo estilo “cinquentinha” é mais curto nas laterais e na nuca, deixando mais volume apenas pro todo da cabeça.

Para o visual ficar a caráter, os cabelos devem ser repartidos na lateral, exatamente na divisão onde os cabelos estão mais curtos. Para finalizar o visual, pode ser acrescentado o gel para os cabelos lisos ou o mousse para os cabelos ondulados. O look é um verdadeiro charme e é indicado para todos os tipos de cabelo. Fonte: Portais da Moda

sábado, 13 de novembro de 2010

No céu, no ar e no mar!!E viva o navy!!

A modelagem do JEANSWEAR da Skyler foi classificada de acordo o perfil de cada público: “clássico”, “sport” e “prime” – todas feitas com lavagens especiais em parceria com profissionais que buscam inspiração também na natureza e no mar, afinal a coleção tem tendências muitas fortes no navy.

O jeans se consolida pelo acentuado critério da equipe de criação da marca, que pensa em inúmeros detalhes para surpreender os clientes, como a calça com forro todo vermelho... A modelagem se ajusta ao corpo e se inspira num estilo totalmente "in" para o próximo verão, proporcionando ao homem moderno usar esses looks em qualquer lugar!!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O estilo sempre fica...

As tendências passam, mas o estilo fica. Foi com essa ideologia que no ano de 1997 nasceu a Skyler. Empresa cearense pilotada pelo empresário Emílio Guerra, a marca ganhou prestígio nacional e acaba de inaugurar mais uma franquia, desta vez no Rio Anil Shopping, o mais novo e moderno centro de compras da cidade de São Luís. Com esse novo ponto de venda, a marca soma 32 lojas - 23 das quais são de franqueados pelo Brasil entre os Estados do Ceará, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Bahia, Santa Catarina e, em Tocantins.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Skyler participa de editorial de moda para maior jornal de SC:


Com a ressaca da segunda Guerra Mundial foi preciso passar um batom vermelho, tirar as joias do cofre, abusar do glamour ciquentinha e fazer as pazes com as peças clássicas e bem comportadas. Surgiu a vontade de encarnar a Bonequinha de Luxo, diante um arco-íris de cores onde nada era vulgar ou digamos, brega.


O pinguim de geladeira na cozinha da mãe, as flores artificiais da sala da casa da sogra, as miniaturas da Torre Eiffel, anões de jardins, corações de pelúcia, paisagens em bolas de plástico, tudo é kitsch!

Em comum, a influência de uma forma muito particular de arte que sugiu nos anos 1920, se fortaleceu nos anos 1950 com as pin ups e hoje é moda copiada pelos estilistas mais renomados.

Kitsch não é sinônimo mau gosto. A diferença entre os dois conceitos está na atitude. Quem segue o estilo kitsch usa peças chamativas e faz misturas criativas de forma intencional.

Kitsch vem do alemão (verkitschen), o termo é usado para categorizar objetos de valor estético exagerados, que são considerados inferiores à sua cópia existente. Mas quer saber, é o must!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Inspiração Skyler:

Um passeio de barco, um happy hour no fim de tarde ou uma balada a beira mar. As ocasiões mais prazerosas da vida do homem moderno inspiram o verão 2011 da Skyler.

Pensando na praticidade, conforto e requinte, a marca propõe peças leves, algodão e tecidos 100% naturais, para que o homem versátil, requintado e que é ligado nas tendências da moda mundial, se sinta bem vestido e pronto para qualquer ocasião. Da cidade grande às praias mais badaladas, a aposta da Skyler é aliar bem-estar e bom gosto.

Batas e camisas em algodão, camisetas com gola “V”, pólos, bermudas com corte reto, jeans com lavagens especiais, dockside e sandálias spadrilles, as tendências mais fortes do verão de Saint Tropez e Ibiza, também fazem parte da coleção de verão 2011, que promete esquentar ainda mais as areias mais transadas do país. De Jericoacoara à Floripa, do resort ao passeio na orla, a Skyler chega para completar o verão do homem brasileiro que sabe como aproveitar a vida.

As pólos são ricas em detalhes que surpreendem seus clientes, que fazem uso do casual everyday. Bordados sofisticados, acabamentos especiais e uma vasta variedade de modelagens e cores proporcionarão uma experiência marcante para esta temporada.

O destaque da coleção fica por conta das estampas exclusivas, em tecidos leves e tons sunset, que dão ainda mais intensidade a cartela de cores para o verão. Além disso, a marca apresenta uma linha de bermudas em microfibra, que completam o clima casual chic.

A coleção verão 2011 pode ser encontrada nas 32 lojas da marca espalhadas pelo país e está disponível em todos os tamanhos.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Releitura moderna:


Fotografado por Miguel Reveriego, “The Modern Standard” é o editorial da Vogue Hommes Japan que agrupa peças tradicionais do guarda-roupa masculino em releitura moderna e colorida. Os cabelos dos modelos também entraram na dança e receberam cores nada convencionais. O xadrez está nas calças, camisas e blazers e os ternos aparecem coloridos, de diversos tecidos e estilos. As jaquetas de couro no modelo aviador surgem curtas e com detalhes de pele ou lã na gola e nos punhos, em vários tons de marrom e bege. O trench coat está super urbano: comprido ou curto e de vários tecidos, mas as cores continuam neutras.