quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Aperfeiçoamento:



A empresária Edmara Soccal, franqueada da Skyler moda masculina em São José na Grande Florianópolis, embarcou hoje, (27), com destino a João Pessoa (PB). Na capital paraibana, Edmara realizará um Benchmarking na loja Skyler de lá. "A prática é super comum quando uma empresa examina como outra executa suas funções, a fim de melhorar e adquirir conhecimentos e toques importantes", explica a empresária. A Skyler de João Pessoa é uma das filiais que mais se destaca no país.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Final de ano chegando:

As roupas masculinas dos eventos de final de ano podem ser mais leves e a cor predominante continua sendo o branco, mas nada impede que o homem use outras cores. Você pode escolher cores alegres e vibrantes como amarelo, laranja, verde, ou tons pastéis e aquareláveis como o rosa, violeta e azul. O clima é de esperança e expectativa para o próximo ano, e o look deve corresponder-se a ele: camisas, bermudas, camisa, calça e chinelos não faltam. Os tecidos em algodão fino são frescos e leves, proporcionando conforto. Os looks devem ser escolhidos de acordo com o estilo de cada homem e a cor branca é clássica para as celebrações, mas claro, não é regra. Para quem vai celebrar as festas na praia aconselha-se tecidos mais leves, nada de formalidade (foto Skyler). Na hora de criar seu visual para as celebrações aposte nestas dicas, use muita criatividade e boas festas!!!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

FESTAS COM TRAJE ESPORTE:

As festas que pedem traje esporte são geralmente realizadas durante o dia, como almoços, exposições, batizados, entre outros. Esse tipo de comemoração não pede grande formalidade; as roupas podem ser mais simples. Para o verão 2011, os homens podem apostar em peças de gabardine ou sarja em tons claros, como cáquis e beges, combinadas com camisas pólo. O look ainda pode ser complementado com suéteres ou cardigãs. Neste verão, a modelagem das roupas masculinas continuam mais slim, e as barras estão um pouco mais curtas. Elas vão bem com mocassins e oxfords, por exemplo. Os tricôs ultrafinos também estão em alta para o verão 2011, trazendo um leque de opções para suéteres e cardigãs como afoto do desfile de Giorgio Armani. Fonte e foto: Portais da Moda

sábado, 16 de outubro de 2010

CARDIGÃS !!


Os cardigãs voltaram como um tsunami no mundo masculino. Com tantos estilos, cores e boas marcas oferecendo modelos diferenciados, é impossível não curtir essas blusas mais que chiques. Como existem blusas cardigãs feitas de lã sintética e natural, existem modelos quentes e mais frescos, nos possibilitando poder usar tanto ao dia quanto na noite, para uma boa balada.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Verão nautico SKYLER 2011

Homem tem que se cuidar!!!!!


Quem disse que homem não tem que se cuidar? Pois no cenário único das águas cristalinas do Vale de Verdon (Gorge Du Verdon), não só seduz os adoradores de atividades ao ar livre, como também serviu de inspiração para a L’Occitane, marca de cosméticos francesa, criar uma linha de produtos masculinos. Ao lado, está o fluido que poderá ser encontrado nas lojas da marca. O Fluído de Limpeza Facial (foto) é indicado para todos os tipos de pele e remove as impurezas acumuladas durante o dia e noite e deixa um perfume delicado e refrescante no rosto. Ele limpa, resfresca e energiza a pele. Disponível na embalagem de 50 ml e custa R$59.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Short de banho:

O brasileiro ainda usa sunga, mas a tendência mundial é outra. O short de banho é o que se vê nas praias mais badaladas da França onde as sungas são minoria. Se a peça mais conservadora vai pegar por aqui, é cedo para dizer mas entre seus adeptos estão homens influentes, como o presidente da França, Nicolas Sarkozy (foto) – que prefere os modelos lisos para ir à praia acompanhado da bela primeira-dama, Carla Bruni, o presidente dos EUA, Barack Obama, o príncipe Albert II, de Mônaco, o ator Jack Nicholson e o cantor Sting. Todos eles aderiram ao short de banho, talvez seja pelo seu apelo atemporal...

domingo, 10 de outubro de 2010

Cor da moda:

Qualquer pessoa, seja homem ou mulher, fica elegante usando os tons de bege. Looks beges, que vão até o marrom, confirmaram presença nos recentes desfiles das semanas de moda internacionais.

O segredo é apostar numa mistura em que a cor ganhe destaque. No primeiro look ao lado, do desfile de Michael Kors, a camiseta é cinza, que acabando se destacando no casaco areia. Já no look de Marc Jacobs o trench coat é bege queimado combinando com uma bolsa bege mais escuro, quase marrom. No último look, dos estilistas Viktor & Rolf, o casaco bege escuro se contrapõe à calça cor areia. Fonte: homemmoderno.com.br

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Lenços de verão:

Adornos de pescoço, como os cachecóis, são acessórios bem aceitos entre os homens no inverno, pois além de protegerem do frio, garantem elegância. O verão também merece esse capricho e o lenço é o acessório ideal para a estação, afinal são de tecidos leves e com finalidade apenas decorativa. Além de versáteis, pois podem ser usados com camiseta, camisa, colete, jaqueta e blazer. São lisos ou estampados e podem ser encontrados de diversos tamanhos e formatos. As variações também ficam por conta do modo de usa-los. Fonte: homemmoderno.com

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Camisa jeans para o homem moderno:


Sem dúvida, o jeans está presente no armário de todos os homens. Mas será que entre muitas calças e jaquetas, de várias lavagens, em algum armário por aí, existe uma camisa jeans? Sucesso nos anos 90, elas não são novidade, e agora ressurgem, como ícone de estilo para o verão, remodeladas e ajustadas. Na verdade, são tão versáteis, como qualquer camisa de algodão, que podem ser usadas em todas as estações. É uma peça básica e, como tal, pode ser usada de diversas maneiras: com calças jeans, chino, preta, branca, coloridas ou xadrez. Pode estar por cima da camiseta, como se fosse um casaco, e também por baixo de outras peças: com blazer, cardigan ou colete (inclusive o puffy). Fonte: homemmoderno.com

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Chinelo, pode!!!

Diferente das mulheres que, se pudessem, encheriam seus closets com todos os pares de sapatos que encontram pela frente, os homens são práticos. Eles preferem ter no armário somente aqueles pares que são indispensáveis em seu dia-a-dia.

O chinelo é um acessório importante na vida de um homem... Mas tem que ser um chiquizinho, não acham? As sandálias de borracha funcionam muito bem na praia e em qualquer final de semana de verão. Um chinelo de couro, que fica ótimo com bermudas de sarja ou linho e até calças jeans nos dias mais quentes, é um bom investimento fashion...Mas lembre-se: chinelos são super informais e são mais indicados para atividades ao ar livre. Passe longe do trabalho com eles!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Nova coleção começa a chegar hoje nas Lojas Skyler:

A equipe de estilo da Skyler, lá em Fortaleza, está concentrada nos últimos detalhes da new collection que começa a chegar nas lojas a partir de hoje (04)!!! Vá conferir no Shopping Itaguaçu em São José!!
O tema tem foco no nautic lifestyle e sugere todo o bem estar das rivieras.

Um estilo de vida saudável e esportivo que traz à tona tecidos inteligentes e easy care.

As peças são fluídas e leves, com características de respirabilidade.

O jeans é moderno e já confirma a opção masculina pelo stretch power ao gerar conforto pro day by day.

As sandálias são super versáteis e caem bem para o dia e para a noite, indo do couro ao esportivo.

O mix de produtos é bem grande e a equipe está mega orgulhosa da coleção!!

Confiram tudo em nossos PDVs espalhados pelo Brasil.