terça-feira, 31 de agosto de 2010

Homem pode usar bolsa?

Para os modernos, as bolsas são muito bem-vindas e acrescentam personalidade ao modo de vestir. Os modelos de transpassar, que lembram as bolsas usadas por carteiros, são uma ótima opção; se você preferir pode optar por uma mais estruturada, de alças curtas. Existem sim modelos masculinos, a Skyler mesmo tem umas lindas!. O material pode ser o couro, plástico, náilon ou lona. Agora, se você se considera um clássico a história muda e o uso de bolsas já é um pouco mais limitado. São aceitáveis as pastas executivas ou mesmo as mochilas, a necessidade de levar o computador para o trabalho fez este acessório ultra esportivo ganhar status para acompanhar os ternos dos engravatados. Escolha uma de couro ou lona, mais discreta, que combine com os tons de blazers e paletós que você tem no armário. Para a noite, os bolsos ainda são, sem dúvida nenhuma, o melhor lugar para guardar os seus pertences. Só não me apareça de pochete! E isso vale tanto para os clássicos, quanto para os modernos. Fonte: Site Chic

sábado, 28 de agosto de 2010

Tenha no seu closet:


Afinal, o que um homem necessita no seu closet? Uma boa camisa branca é essencial num closet de estilo... Por isso, opte por uma camisa bem branca e de boa qualidade, parte da camisaria da Skyler é confeccionada pela marca Dudalina e feitas em fio egípcio. Outra coisa, não há nada pior que uma camisa transparente num homem, portanto, fuja destes modelos. A camisa branca deve ser simples e sem detalhes, porém, se gostar de usar botões de punho compre com essa opção. Uma camisa branca é o elemento mais versátil do guarda-roupa de um homem, pois pode ser usada em entrevistas de trabalho, em eventos ou até com um jeans despojado.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Best dressed real man:

“Best dressed real man” é um concurso realizado pela revista masculina norte-americana Esquire. Todos os anos leitores podem cadastrar um album de fotos suas no site da revista e concorrrer a escolha dos internautas e dos especialistas em estilo da Esquire. Os prêmios chegam a vinte mil doláres, entre compras, viagem para Nova York e ensaio na edição de setembro da revista. O interessante desse concurso é ver homens comuns, de todas as idades, expondo seu estilo abertamente no site. Tem desde estudantes universitário, empresários, advogados e aposentados. Muito deles refletem um estilo tradicional, sem muita ousadia, mas existem aqueles que evidentemente se influenciam por tendências, artistas e no figurino de programas de televisão.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Bonés da Skyler:

Ontem (23) realizamos o editorial da quarta Revista do Clube do Champanhe e a Skyler emprestou alguns bonés para aprodução das modelos. A locação foi em Palhoça, no Museu do Pelotão 14º Batalhão Cívico, um acervo pessoal cuidado pelo engenheiro Dudevant dos Santos Teixeira. O Sr. Dudevant trabalha na área de construção civil e há uns três anos resolveu colecionar carros antigos e dos carros hoje, sem dúvida, ele tem um dos maiores acervos de peças da Segunda Grande Guerra Mundial que já vimos. É de colocar inveja até mesmo no exército!!Tudo lindo, bem cuidado, trabalho de mestre, sem fins lucrativos e realizado simplesmente, pelo amor à Pátria, ao Brasil e aos ex-combatentes. O Museu é aberto somente às escolas, que às terças e quintas podem agendar as visitas...

sábado, 21 de agosto de 2010

Estilo casual Skyler: no Diário de domingo!!!


E o sapatênis da Skyler está no Caderno Donna do DC - coluna Mil Coisas veja:

Ideal para homens modernos que não dispensam a boa e velha elegância, o sapatênis veio para unir conforto e bom estilo. Não são tão casuais quanto os tênis nem tão formais quanto os sapatos, além, é claro, de combinar com quase todas as peças do guarda-roupa masculino. Eles podem ser usados com roupas sociais dependendo do modelo, entretanto eles ganham destaque quando usados com jeans.

Dicas para não errar:

- Com calça jeans clara é recomendado o sapato na cor caramelo ou bege

- Com calça em tom mais escuro, a melhor opção é o marrom

- Calças em tonalidades de cinza, preto ou azul escuro pedem modelos em preto ou escuros

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Azul da cor do mar...

O nude se consolidou, não é bem uma tendência nova, mas acho que esta estação estamos bem encaminhados para as cores pastéis clarinhas, branco, off white, areia, bege, azul (foto) e até o dourado para os homens. As cores que aparentemente ficaram de folga nessa temporada, mostram todo o seu poder nos estampados, pequenos, estourados, geométricos. Até leopardos, onças, zebras e cobras, continuam tentando aparecer no guarda roupa masculino. Nessa temporada marcas importantes desfilaram suas propostas com esse conceito. Na moda praia elas ficaram chiques.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Use boné:

Os chapéus, as boinas e os bonés ganharam inúmeros estilos, materiais, cores e fazem literalmente, a cabeça dos homens, além de conquistar um público novo: os jovens rapazes. Grande sucesso entre as celebridades e aprovados pela mulherada, além de aquecerem, garantem charme e estilo aos visuais. São capazes de dar um toque especial aos looks básicos e comuns. Em estilos modernos e ousados, ou clássicos e sofisticados, os vários estilos de chapéus e bonés masculinos aparecem em couro, tecidos grossos, camurça, dentre outros. Em cores sóbrias e escuras ou modernas, ou ainda, em estampas listradas ou xadrez.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Skyler ontem no Cacau:



Skyler no Cacau Menezes 17 de agosto - Diário Catarinense
Por aqui:
Não foi por falta de belezas naturais em Fortaleza – local de origem da marca –, mas sim pela grande ligação que Emílio Guerra, dono da grife, tem com Santa Catarina o motivo da coleção de verão da Skyler estar sendo clicada desde fevereiro aqui em Florianópolis. O cenário foi Jurerê Internacional. O trabalho leva a assinatura de do badalado fotógrafo Marcelo Bormac

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Enrolados nos pescoços masculinos:


No verão 2011, o pescoço masculino será bem adornado e não apenas por gravatas! Na estação quente, além do acessório clássico do guarda-roupa dos homens, aparecerão variedades de lenços... E falando em acessórios, as grandes bolsas de mão masculinas continuam em voga nos desfiles internacionais e a Skyler também tem a sua versão que mostrarei mais à frente... São modelos em couro e variam dos mais clássicos e tradicionais, aos mais esportivos, para todos os estilos de homem.

Bermudas de trabalho:

Com detalhes emprestados da tradicional calça cargo, os shorts jeans aparecem em comprimentos maiores e são transformados em bermudas que ganham um estilo de workwear, reforçado por bolsos e outros itens utilitários. Em formas diagonais e jeans escuro, os detalhes principais são aplicados em bolsos de patchwork e botões diferenciados.
As peças-chave do segmento jeanswear para a primavera/ verão 2010 2011 já mostraram que a temporada deve ser muito descontraída e casual para a moda masculina. Agora é só aguardar, e modelos cheios de atitude e ousadia estarão no guarda-roupa de todos os homens antenados com a moda!

sábado, 14 de agosto de 2010

Acessório indispensável:

Atenção homens: os cintos não servem apenas para segurar as calças, portanto, estilo, please!!!!!
São acessórios que deixam os looks modernos e descolados. Podem ser encontrados em modelos para todos os gostos: de couro, de lona, com tachinas, com estampas, cores diferentes, grossos, finos e muito mais... Os de lona (foto), estão sendo muito utilizados e a vantagem é que você pode encontrá-los em diversas cores e ter uma coleção deles. Importante: Quando for usar uma roupa social, lembre-se que o cinto deve ser social. Não vá usar um de lona e muito menos um de tachinha!!!!!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Look jeans total:


DENIM DAYS: depois de várias temporadas do jeans limpo na liderança no mercado de denim, esperamos, para a nova estação quente, um amplo espectro de cores dominantes e que incluem, além do jeans escuro total, o jeans preto, branco, cinza e azul claro. No Hemisfério Norte, durante as temporadas de moda, esta tendência apareceu forte!!!Nós da Skyler queremos muito que a moda pegue por aqui!!!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Peças incríveis com 50%!!!!!!!



O shopping Itaguaçu, em São José, está com uma promoção a partir de hoje até sábado (14). Aproveite para comprar peças incríveis da coleção de inverno da Skyler pela metade do preço!!!São jaquetas, moletons e tricots que deixarão você na moda!! Venha para a Liquidação Tamanho Família do Itaguaçu.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Aguardem!!!!!


Estamos muito ansiosos para ver as fotos da nova campanha da Skyler, feita em Floripa!! A equipe da marca, começo do mês, realizou o catálogo da coleção de verão em Santa Catarina. O cenário foi Jurerê Internacional com imagens do Marcelo Bormac, super, hiper e badalado fotógrafo conhecido no cenário fashion nacional, como já citei no blog. Por enquanto, aqui, somente uma palhinha do making of...O material completo mostraremos apenas no final deste mês!!Aguardem!!!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tons fortes e listras:

O universo náutico, que terá muito destaque na próxima coleção, nos remete à moda dos balneários, com looks produzidos a partir do algodão, sarja, linho e outros materiais leves e 100% naturais. Os esportes naúticos aquáticos e as programações relacionadas à praia, como os deliciosos sunsets, enumeram as cores que ganham nova roupagem dentro da tendência atual: a combinação branco/marinho/vermelho – tripé do estilo navy - cede lugar agora aos tons apastelados mais fortes, como o goiaba, o verde-folha e o azul-celeste: sempre trabalhados junto ao branco como seu principal pano de fundo em golas, punhos e barras.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Esperando o calor:


Enquanto as fotos da nova campanha de verão não chegam, vamos ficar com uma prévia do que será a estação mais quente do ano. O mix de shorts para o verão cresceu fortalecendo uma família de florais super despojados - o que deixa o conceito navy ainda mais visível. As camisas diferenciadas passam a vir com modelagens slim, com detalhes contrastantes e bordados que ressaltam a casualidade. Cheias de estilo, as novas peças de tempero mais clean são bastante versáteis e prometem dar um upgrade imediato no visual dos homens de todas as idades: do teen ao sênior, no melhor do estilo menswear de verão.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dia dos Pais está chegando


O Dia dos Pais foi criado pelos norte-americanos e no Brasil é comemorado no segundo domingo do mês de agosto. A ideia inicial era de inventar uma data para fortalecer os laços familiares e servir de pretexto para a união entre pai e filho. Mas o dia acabou tendo também um forte apelo comercial e todos os papais, além de festejados, recebem presentes.  
 
 Os mais tradicionais são roupas, perfumes e acessórios e é possível encontrar um mimo para cada tipo de pai: o esportivo, o moderno e o clássico. É bom as esposas e os filhos ficarem atentos na hora da escolha, pois há muita coisa bacana no mercado.
Foto: Paula Brenha para a revista do Clube do Champanhe
Modelo: Uriel - Ford Models com blusa e jaqueta Skyler...

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

No Brasil pega?

As calças vieram em todos os comprimentos e formas, bem como shorts e bermudas – acima dos tornozelos para mostrar os sapatos, com a barra virada, slim, baggy e mais soltas e confortáveis. Na verdade, anos de dominação da silhueta skinny parecem estar terminando...As roupas dos homens agora são tão inventivas quanto aquelas feitas para as mulheres e cada vez mais, os homens estão prontos para assumir os riscos; existem muitos outros itens aceitáveis além dos ternos de sempre. Com a indústria do luxo preocupada com a crise econômica, os designers mais importantes misturaram e combinaram jaquetas e calças com uma variedade coletes e até mesmo camisetas, colocando o contraste na vestibilidade e durabilidade. A principal tendência do verão 2011 para os homens é a mistura da alfaiataria com peças casuais e acessórios mais esportivos. É possível notar que, aos poucos, a moda masculina vem se adaptando e aceitando melhor as mudanças, pelo menos nos desfiles internacionais. E no Brasil, será que essa moda pega?

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Cidadão do mundo

O estilo boêmio mostra um homem audacioso, que mescla tons cinzas e beges com preto, e acima de tudo, abusa do design das roupas e misturando os estilos ousadamente. Rebelde, mas nem tanto, o cidadão do mundo cruza as informações de moda e compõe looks incríveis. O detalhe da roupa tem como inspiração o heavy metal e o motociclismo. O estilo vintage pontua o tema com peças com efeitos amassados e empoeirados.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Azul do mar:

O náutico traz as bermudas em estilo alfaiataria, combinadas com t-shirts e pólos listradas (lembrando os antigos uniformes de tênis). E para completar o universo sportswear, as camisas xadrezes, bonés e as calças de sarja coloridas fazem o look street inspirado nos 80´s e na  moda grunge. As t-shirts e regatas de cores vibrantes pontuam o tema e trazem estampas gráficas, tribais e esportivas.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Uniforme de verão

A moda utilitária tem tudo a ver com eles: bermudas e calças-cargo, coletes e jaquetas (com dragonas), afinal os bolsos são mais práticos do que as bolsas que nem todos concordam em carregar. Os tons para o military wear masculino são mais suaves.

domingo, 1 de agosto de 2010

Pequenos detalhes

As cores claras (branco e cru) ganham destaque nas coleções masculinas, bem como os verdes, caquis e os mais variados tons de azul. Os acessórios invadiram a moda masculina – chapéus, boinas, óculos de sol, bonés, colares e cachecóis. Os tênis e boots ganham as ruas e são usados com calças e bermudas, mas sem deixar de lado as confortáveis papetes. Os jeans trazem diversos tipos de lavagens e principalmente a destroyed, que aparece em bermudas e calças estilo five pockets. A camisa denim também está presente dando o ar vintage ao tema.